Recesso – saúde pública

Seguindo as orientações da autoridades médicas vamos suspender nossas atividades externas a partir desta quinta-feira (19/3). Nossa previsão inicial é voltar no final do mês, o que depende de nova avaliação da situação da saúde da população e dos números de contaminação pelo Coronavírus e Covid-19.

Ficaremos com nossas redes sociais ativas, levando informação e recebendo demandas quanto à dúvidas ou sugestões. Bem como nossos sites e seus canais de comunicação.

Nosso público principal está entre os grandes grupos de risco e esperamos colaborar reduzindo o deslocamento de pessoas, um dos fatores determinantes da contaminação pelo vírus.

É o mínimo que pode ser feito, além de lembrarmos que precisamos valorizar e cobrar mais recursos para o Sistema Único de Saúde.

RIAAM-Brasil
Associação Eclética – Aseapprevs
RIAAM-Minas

Este post tem 4 comentários

  1. Ivane Maria Silva Furtado

    Preciso falar urgente com vocês.
    Ivane Furtado
    61 996355605

    1. riaambrasil

      Ivane,

      Estamos em recesso, mas vou passar seu contato para alguém que do setor admnistrativo.
      Peço que aguarde, por gentileza,
      Obrigado!

  2. ad.sebrian@gmail.com

    Por favor, preciso que entrem em contato comigo, pois está sendo debitado em minha aposentadoria o valor de R$ 51,54 sem minha autorização. Não conheço a vossa empresa, nunca autorizei nenhum desconto e não posso arcar com um desconto que nem ao menos sei do que se trata.
    Aguardo urgente retorno, visto que apesar de ser pouco, o valor retirado do meu salário me faz muita falta.
    0brigada.

    1. riaambrasil

      Olá, Aqui Heraldo Leite responsável pela Comunicação e pelas mídias sociais.
      A RIAAM BRASIL, é uma entidade do terceiro setor, que contém em seu quadro de filiadas, diversas Associações de Aposentados e Pensionistas. E para que o desconto seja efetuado, o associado obrigatoriamente assina um documento em 04 (quatro) vias autorizando o desconto em folha.

      Para localizar a entidade responsável pelo envio de sua autorização, preciso pelo menos, de seu CPF, para a partir daí tomar as providencias necessarias para a solução do problema.
      A titulo de informação: uma vez formalizado o pedido de exclusao, pode demorar da 60 a 90 dias para a exclusão com a garantia do ressarcimento integral dos valores descontados.

      Mas para isto eu preciso de alguns dados como: nome completo e CPF para acessar o sistema e localizar seus dados e assim tomar as providencias necessarias para a solução do problema.

Deixe um comentário